quinta-feira, 28 de outubro de 2010

PARABÉNS SERVIDOR PÚBLICO !!!

No dia dedicado ao Servidor Público prestamos nossa homenagem aos valiosos funcionários do Município de Lages.

A experiência na vida pública nos permite testemunhar a dedicação e o empenho dos homens e mulheres, que integram o funcionalismo municipal em pról do desenvolvimento de nossa cidade.

O Funcionário Público em sua atividade cotidiana, quase sempre de forma anônima, dedicam sua vida de trabalho às funções do município com amor e dedicação.

Neste Dia do Servidor Público queremos parabelizá-los com muito respeito, e que sempre trabalhe para a transparência em seu trabalho, e que o executivo sempre ofereça incentivos e qualificação aos seus funcionários.

Servidor Público Parabéns, porque você fez, faz e fará sempre parte da história de nossa querida cidade Lages.

“Um Grande Abraço á Todos os Funcionários Públicos.”

Adilson Appolinário –Vereador/PR

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

"DIA 15 DE OUTUBRO DIA DO PROFESSOR..."

Ser transmissor de verdades,
De inverdades...
Ser cultivador de
amor,
De amizades.
Ser convicto de acertos,
De erros.
Ser construtor de seres,
De
vidas.
Ser edificador.
Movido por impulsos, por razão, por
emoção.
De
sentimentos profundos,
Que carrega no peito o orgulho de educar.
Que armazena o conhecer,
Que guarda no coração, o pesar
De valores essenciais
Para a felicidade dos “seus”.
Ser conquistador de almas.
Ser lutador,
Que enfrenta agruras,
Mas prossegue, vai adiante realizando sonhos,
Buscando se auto-realizar,
Atingir sua plenitude humana.
Possuidor de potencialidades.
Da fraqueza, sempre surge a força
Fazendo-o guerreiro.
Ser de incalculável sabedoria,
Pois “o valor da sabedoria é melhor que o de rubis”.
É...
Esse é o valor de ser educador.

“PARABÉNS A TODOS OS PROFESSORES”

Adilson Appolinário-Vereador/PR

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

"FIZEMOS O QUE O MUNDO ESPERAVA"

Chile Conclui Resgate de Mineiros

CURSOS GRATUITOS - IF/SC -2011/1

Estão abertas as inscrições para os Cursos Técnicos de BIOTECNOLOGIA e AGROECOLOGIA, as inscrições encerram no dia 04/novembro/2010.
Para o Curso de Biotecnologia Noturno -03 semestres, o candidato deve ter Ensino Médio completo(SEGUNDO GRAU OU EQUIVALENTE) ou concluí-lo até a data da matrícula.
Idade não definida.

Para o Curso de Agroecologia -Vespertino- 03 semestres, o candidato deve ter concluido, pelo menos a primeira série do Ensino Médio (Segundo Grau ou equivalente) ou concluí-lo até a data da matricula. Idade não definida.

Maiores Informações:
Acil/Lages -49-3251-6611
0u 0800.722.0250
http://www.ingresso.ifsc.edu.br/

Com informações da Assessoria de Comunicação

Expolages/2010 - de 19 á 24/10/2010

A Expolages inicia no dia 19 e se estende até o dia 24 de outubro, no parque de Exposições Conta Dinheiro.
Durante os dias da feira, estima-se um público de cinqüenta mil visitantes, com acesso livre, oriundos de todo o Estado e de outras regiões do país.
Ocorrerá a mostra e a comercialização de animais bovinos e ovinos, com mais de dois mil animais que participarão de julgamentos e leilões.
Na área comercial dentro dos pavilhões, cerca de oitenta estandes de empresas serão montados, além de quarenta estandes destinados à construção civil, onde será realizado o “Primeiro Salão do Imóvel”.
Para o entretenimento dos visitantes, está programado um festival de música nativista, denominado “ Ronda da Canção Gaúcha”.

Fonte: Lages Rural

Oração da Semana...

" O SENHOR reina; tremam os povos. Ele está assentado entre os querubins;
comova-se a terra." Salmos C. 99 Vers. 01

Pensamento da Semana...

"Quando você quiser algo, lute por ele, porque em algum dia você vai consegui-lo e vai ter a certeza de que tudo que fez valeu à pena..." (A.D.)

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

OBRIGADO PELOS MAIS DE 10.000 ACESSOS

Olá pessoal, venho aqui agradecer a todos, pelos mais de 10.000 (dez mil) acessos em nosso blog, este que é um importante canal de comunicação com a comunidade. Venho agradecer a confiança e a sua participação, Tantas coisas aconteceram desde que começamos esta jornada, coisas positivas, que eu só tenho a agradecer.

Agradecer a vocês, amigos, leitores, parceiros, críticos, apoiadores, enfim… Todos que passam por aqui, seja qual for o motivo.

Tenham certeza de que o reconhecimento pela parte dos profissionais de imprensa também é muito importante para nós, e todos que acompanham as notícias que postamos.

E quando um novo grande número for atingido, com certeza celebraremos juntos.

Um grande abraço!

Adilson Appolinário/PR –Vereador

terça-feira, 5 de outubro de 2010

PARABÉNS RAIMUNDO!!! NOSSO GOVERNADOR!!!


Raimundo Colombo, candidato do DEM para o governo de Santa Catarina, venceu o pleito já no primeiro turno, com 52,67% dos votos válidos. Angela Amin (PP), aparece com 25,16% dos votos e Ideli Salvatti (PT), com 21,7%.

Líder nas pesquisas de intenção de voto, o democrata nasceu em Lages (SC) e começou sua carreira pública como deputado federal e estadual. Em 2003 foi eleito presidente do PFL catarinense — partido que deu origem ao DEM. Também foi secretário administrativo do partido no Estado.


Entre 1993 e 1997, ocupou cargos políticos como a presidência das Centrais Elétricas de SC (Celesc) e da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan). Em 1998, ganhou uma vaga na Câmara, cargo ao qual renunciou em 2000 para concorrer novamente à prefeitura de sua cidade natal.


Foi prefeito de Lages entre 2000 e 2008, sendo reeleito em 2004 com mais de 70% dos votos. O mandato terminaria em 2008, mas Colombo renunciou em 2006 quando ganhou, nas eleições daquele ano, uma vaga no Senado Federal, função que ainda exerce.


E em 2010 se consagra com 52,67% o GOVERNADOR DE SANTA CATARINA.


Parabéns Raimundo Colombo...SUCESSOS...

Com Informações da Assessoria de Comunicação - Samara Garcia

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

DIA DO VEREADOR - SAUDAÇÕES A TODOS OS EDIS

O vereador possui um papel importantíssimo no município em que atua. Ele é o elo entre a população e o poder legislativo. Seu papel é o de mostrar os problemas da comunidade e buscar providências junto aos órgãos competentes. Mas não é só isso. Cabe-lhe também a sagrada função de fiscalizar as contas do Poder Executivo Municipal, os atos do Prefeito, denunciando o que estiver ilegal ou imoral à população e aos órgãos competentes. Portanto, o vereador é o fiscal do dinheiro público.

Vereador deve ser independente, atuante, polêmico, e deve sempre ter a coragem de concordar com o que considerar certo e discordar do que considerar que esteja errado. Deve agir com
conhecimento e desarmado de ódios ou rancores. Exatamente por ser um "fiscal do povo", não deve atrelar-se a prefeitos ou outras autoridades por meio de "favores", caso contrário, sua função estará sendo deturpada.



Com informações da Assessoria de Comunicação