segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mensagem da Semana...

"Aguce e treine a sua criatividade através de exercícios mentais. Toda vez que você se encontrar numa situação aparentemente sem saída, busque alternastivas em vez de desistir. Sempre haverá uma outra forma de se obter um bom resultado." (A.D.)

Oração da Semana...

"Bem aventurado é aquele que atende ao pobre; o Senhor o livrará no dia do mal."
Salmos C. 41

VEREADOR RETORNA AS ATIVIDADES...

Depois de três meses de Licença para tratar de assuntos particulares, e passar seu assento legislativo para o Vereador Betinho/PR, Appolinário retorna as atividades apartir de hoje, dia 29 de novembro, já com sua participação na sessão ordinária. O Vereador aproveita seu retorno para tratar assuntos finais da sessão solene em homengem a Osvaldo Uncini com o Título de Cidadão Lageano. Para o Vereador esse período foi positivo, pois conseguiu pôr em dia pendências particulares e argumentar diversos assuntos políticos.


Com informações da Assessoria de Comunicação

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

OSVALDO UNCINI SERÁ HOMENAGEADO...

O Vereador Adilson Appolinário/PR, é o proponente da sessão solene que concede o Título de Cidadão Lageano ao Ex- Secretário do SDR/Lages, será no dia 07 de dezembro de 2010 ás 19 Hs e 30 Min, na Plenária da Câmara de Vereadores de Lages.
Com informações da Assessoria de Comunicação.

VALE CONFERIR...


Vereador Adilson concede mais 30 dias no Legislativo ao Betinho...


O Vereador Adilson Appolinário/PR, solicitou prorrogação de sua Licença na Câmara de Vereadores para mais 30 dias, para seu suplente, hoje porém Vereador Paulo Roberto Branco, com já era de conhecimento do público que o edil assumisse a cadeira do legislativo por 90 dias. O vereador Adilson considera muito importante colaborar e abrir espaço aos suplentes de partidos e nada mais justo compartilhar um tempo de plenário aos suplentes, pois não se ganha uma eleição sozinho, precisamos um do outro em um pleito eleitoral.


A licença do Vereador encerra no dia 27 de novembro, e na sessão ordinária do sai 29 corrente o mesmo ocupa seu espaço novamente a casa legislativa.


Aproveitamos a oportunidade para divulgar que no dia 07 de dezembro de 2010 ás 19 hs e 30 minutos, acontece a sessão solene em homenagem a Osvaldo Uncini com o Título de Cidadão Lageano, o vereador Adilson Appolinário é o proponente dessa sessão, se fará presente nessa merecida homenagem o Governador Eleito de Santa Catarina Raimundo Colombo, Jorge Bornhausen, Senadores Eleitos Luis Henrique da Silveira, Paulo Bauer e demais autoridades convidadas.


Ressaltamos ainda que o Vereador Adilson Appolinário aproveita a prorrogação de sua licença para tratar assuntos pendentes da sessão solene de homenagem a Uncini.



Com informações da Assessoria de Comunicação.


Mensagem da Semana...

" Se ao invés de olhar o que o outro tem de bom, você se concentrar em fazer o melhor que puder, muito provavelmente estará tão satisfeito com o que conseguir que não lhe sobrará tempo para comparações sem nexo. Faça o seu melhor e colha os seus próprios resultados."
(A.D.)

Oração da Semana...

"Salva-me, ó Deus, pelo teu nome, e faze-me justiça pelo teu poder."Salmos C. 54