quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

UM EXCELENTE ANO NOVO Á TODOS...


O Natal e o Ano Novo reacendem em nós uma esperança que

parece esquecida diante da correria da vida.

É como se víssemos da festa de fim de ano, um brilho capaz

de ofuscar as dificuldades, e que conseguissem sem muito

esforço, tocar nossos corações, para alegria de estarmos novamente

ao lado de pessoas que admiramos e gostamos.

É assim que hoje, diante de novas possibilidades e de um

ano novo repleto de surpresas e o mais interessante em tudo isso, é que

algumas pessoas continuam sempre por perto, sempre com a mesma

importância e a mesma amizade.

Queremos aproveitar esse clima de festa para desejamos toda felicidade

do mundo á vocês.

Que seu Ano Novo sejam iluminados pelo seu sorriso e que a

esperança deste começo de ano seja renovada diariamente,

trazendo aos seus dias, tudo o que deseja e merece.

Um grande abraço e boas festas.

Um Ano Novo Cheio de Alegrias

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

FLUMINENSE CAMPEÃO BRASILEIRO 2010


Diante de mais de 40 mil tricolores, o Fluminense conquistou o Campeonato Brasileiro com uma vitória por 1 a 0 sobre o Guarani, na tarde do último domingo. Nos dias seguintes ao feito, além de ver os lances pela televisão, o técnico Muricy Ramalho acompanhou imagens dos torcedores em êxtase no Engenhão, e ficou emocionado.

"Durante o jogo, você está muito concentrado. Só depois que consegue ver as imagens. Nesses dias, fiquei vendo cenas de gente chorando, de criança chorando (cinco segundos de silêncio)... me emocionei um pouco. Se eu pudesse dar um abraço nessas pessoas, seria muito legal", afirmou o técnico após participar do Footecon na manhã desta terça-feira, no Rio de Janeiro.

A possibilidade de quebrar um jejum de 26 anos e garantir a felicidade da torcida tricolor mexeu com o treinador ao longo da última semana. Sozinho no Rio de Janeiro, já que sua família está em São Paulo, Muricy Ramalho se diz emocionalmente esgotado neste momento.

O futebol é incrível, porque milhares de pessoas dependem de você. Tem que respeitar a paixão do torcedor", declarou.

Apesar do sacrifício ao longo da temporada, Muricy se diz completamente recompensado pelo título nacional.

"Minha família faz muita falta. Por isso, às vezes tenho convites para sair do País e não vou. Não é fácil ficar longe das pessoas. Estou cansadíssimo, mas não tem satisfação maior do que encontrar um torcedor nas ruas e dar um abraço. Valeu a pena", encerrou.

“PARABÉNS VEREADOR ADILSON APPOLINÁRIO/PR – PELO TITULO DE SEU TIME DE CORAÇÃO, FLUMINENSE CAMPEÃO BRASILEIRO ...”

Fonte: Google

OSVALDO CIDADÃO LAGEANO...



Com aproximadamente 400 (quatrocentas) pessoas, e diversas autoridades políticas e civis, a plenária Nereu Ramos da Câmara de Vereadores de Lages lotou na noite de terça-feira (07), o homenageado da Noite OSVALDO UNCINI, recebeu o tão merecido Título CIDADÃO LAGEANO, pelos relevantes trabalhos prestados a Lages e a serra catarinense. Homem simples, honesto e com muita garra. Chegou em Lages nos anos 60, criou sua família e fez raízes em nossa cidade. Muito merecido esse Título. Nós Lageanos nós sentimos honrados pela pessoa humilde e humana que Passo Fundo nos mandou. Lages e o Povo Lageano sai ganhando. Na presente sessão esteve presente o Governador Eleito de Santa Catarina - Raimundo Colombo, amigo de muitos anos do homenageado, o governador fez questão de comparecer.

O Proponente do Título Vereador Adilson Appolinário/PR, agradece á todos as pessoas que compareceram na sessão solene.

PARABÉNS OSVALDO POR ESSE TÍTULO... CONTINUE SUA CAMINHADA SEMPRE COM SUA HUMILDADE, VOCÊ É UM VENCEDOR, SUCESSOS SEMPRE...

Informações Assessoria de Comunicação.




quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

PARABÉNS A TODOS OS PROFISSIONAIS DE RELAÇÕES PÚBLICAS...

CONHEÇA UM POUCO DE NOSSA PROFISSÃO
O Relações Públicas é um dos profissionais da assessoria de comunicação da empresa/pessoa que cuida da imagem institucional. Ele estrutura projetos, pesquisa ou quadro econômico, social e cultural, analisa o mercado, desenvolve promoções e eventos.
Para isso, ele necessita de muita habilidade comunicativa.
É necessário saber falar em público, redigir documentos e comunicados, adaptar a linguagem ao público e entender de estratégias de marketing.
Para promover uma boa imagemda empresa ou do órgão em que trabalha, o relações públicas deve criar artigos, sugestões de pauta e divulgar material para a imprensa, sempre se preocupando com as veracidade das informações passadas.
O Relações Públicas rastreia o noticiário, verifica alguma matéria ou reportagem que foi pautada pelas informações que ele passou da empresa. Assim, o relações públicas produz relatórios de visibilidade da empresa na imprensa.
É responsabilidade desse profissional formular políticas de administração de crises. Qualquer problema que a empresa venha a ter com a sociedade deve ser "tratado" pelo relações públicas, de maneira que a empresa se desculpe pelo transtorno e amenize as consequencias disso para sua imagem.
Para o exercicio dessa ocupação, o profissional deve ser formado em um curso de relações públicas em faculdade ou universidade.
O dominio de, ao menos, um,a língua estrangeira é desejável, pois a comunicação é a base de sua profissão.
Com informações da Assessoria de Comunicação.