quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Vereador Adilson concede mais 30 dias no Legislativo ao Betinho...


O Vereador Adilson Appolinário/PR, solicitou prorrogação de sua Licença na Câmara de Vereadores para mais 30 dias, para seu suplente, hoje porém Vereador Paulo Roberto Branco, com já era de conhecimento do público que o edil assumisse a cadeira do legislativo por 90 dias. O vereador Adilson considera muito importante colaborar e abrir espaço aos suplentes de partidos e nada mais justo compartilhar um tempo de plenário aos suplentes, pois não se ganha uma eleição sozinho, precisamos um do outro em um pleito eleitoral.


A licença do Vereador encerra no dia 27 de novembro, e na sessão ordinária do sai 29 corrente o mesmo ocupa seu espaço novamente a casa legislativa.


Aproveitamos a oportunidade para divulgar que no dia 07 de dezembro de 2010 ás 19 hs e 30 minutos, acontece a sessão solene em homenagem a Osvaldo Uncini com o Título de Cidadão Lageano, o vereador Adilson Appolinário é o proponente dessa sessão, se fará presente nessa merecida homenagem o Governador Eleito de Santa Catarina Raimundo Colombo, Jorge Bornhausen, Senadores Eleitos Luis Henrique da Silveira, Paulo Bauer e demais autoridades convidadas.


Ressaltamos ainda que o Vereador Adilson Appolinário aproveita a prorrogação de sua licença para tratar assuntos pendentes da sessão solene de homenagem a Uncini.



Com informações da Assessoria de Comunicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário