quarta-feira, 17 de agosto de 2011

COMENDA CORREIA PINTO SERA ENTREGUE A RAUL ZUCATTO



Acontece no dia 18 de outubro, a entrega da Comenda Mérito Bandeirante Correia Pinto no legislativo lageano ao senhor Raul Zucatto. Esta honraria é a mais importante da Câmara de Vereadores de Lages.



O proponente é o parlamentar Adilson Appolinário (PR), acontece no dia 18 de outubro de 2011, a partir das 19h30min, no Plenário Nereu Ramos da Câmara.


Biografia do homenageado


Nascido em 1945, na cidade gaúcha de Garibaldi, Zucatto é engenheiro agrônomo formado pela Universidade Federal de Santa Maria. Entre os diversos cargos e atividades que exerceu destacam-se os 34 anos como servidor estadual na Epagri e na Secretaria de Estado da Agricultura e Desenvolvimento Rural, no qual já atuou como chefe de gabinete e coordenador estadual de programas de Agricultura.


Raul Zucatto também participou ativamente de muitas conquistas em sua categoria profissional tanto em Lages como no estado. Foi membro fundador da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos do Planalto Catarinense (AEA) e presidente da Associação dos Conselhos Profissionais de Santa Catarina (Ascop), da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado de Santa Catarina (Aeasc), da Cooperativa dos Engenheiros Agrônomos de Santa Catarina (Uneagro-SC) e do Sindicato dos Engenheiros Agrônomos de Santa Catarina (Seagro). Atualmente está no segundo mandato como presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea-SC). O homenageado morou por muitos anos em Lages, onde se casou e teve um filho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário