segunda-feira, 19 de março de 2012

Desabafo



Amigos e amigas...

Segue aqui meu desabafo:
Todos devem estar acompanhando a questão do Aumento de vereadores levantada de forma infeliz e injusta pelo jornal Correio Lageano.
Meio de comunicação pelo qual tinha muito respeito, mais infelizmente nós vereadores fomos ofendidos com palavras que nem vale a pena enumerar, em respeito aos meus eleitores.
Porém, sou uma pessoa que acredita na justiça divina e hoje felizmente a verdade veio à tona.
Pois bem, em debate na Rádio Clube, o representante do Jornal Correio Lageano Sr. Thomas Michel Antunes, afirmou que em entrevista ouviram
pessoas contra e a favor, mais decidiram publicar apena s o que lhe era conveniente, ou seja: publicaram o depoimento de algumas pessoas que são contra. Direcionando totalmente a campanha aos seus próprios interesses.
Aliás, quero parabenizar a Rádio Clube pela imparcialidade e por ouvir sempre os “dois lados”.
Agora eu pergunto: Essa conduta do referido jornal demonstra imparcialidade?
Esta conduta demonstra preocupação com os interesses da população?
Conforme o Sr. Thomas afirmou ao vivo, a campanha “foi induzida”, e é com preocupação que vejo a falta de ética deste meio de comunicação que faz a história do Povo Lageano,
mais não respeitou aqueles que de alguma forma fazem a história acontecer.
E se estamos ali, é porque eleito fomos, de forma democrática e tenho plena certeza de que meus eleitores sabem da minha conduta e jamais os decepcionarei, pois sei exatamente o meu papel perante a sociedade.
Tive a felicidade de conhecer o Sr. José Paschoal Baggio, cidadão Lageano, um exemplo no que se diz respeito à ética, um homem a frente de seu tempo e que jamais compactuaria com uma atitude vergonhosa dessas.
É lamentável!


Nenhum comentário:

Postar um comentário