segunda-feira, 16 de abril de 2012


MOÇÃO LEGISLATIVA Nº. 025/2012

A CÂMARA DO MUNICÍPIO DE LAGES, no uso de suas atribuições legais e regimentais, acatando proposição do Vereador Adilson Rodrigues de Appolinário/PSD, envia a seguinte:
MOÇÃO LEGISLATIVA: Considerando que no dia 19 de abril de 1974 a AEA - Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos do Planalto Catarinense foi fundada pelos arquitetos Antonio Rogério de Macedo e Galeno Rogério Ramos Vieira.
Considerando seu aniversário de fundação, parabenizamos a Associação dos Engenheiros pelos 38 anos de sua existência em nosso município, e pela realização de seus trabalhos para a construção de uma cidade bem planejada e organizada.
Considerando que os engenheiros, arquitetos e agrônomos realizam seus serviços para o bem estar das pessoas que necessitam dos trabalhos técnicos e científicos para as construções de suas casas e empresas.
Sendo assim aplaudimos com muito orgulho os serviços prestados por esta entidade que visa o crescimento habitacional de nossa cidade, fazendo de seus atos a realização dos sonhos das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário