quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Nova Creche Bairro Pró-Morar

Estou muito feliz com a notícia que recebi esta semana em visita ao secretário de educação, Amilton Werlich, de que ainda este ano será entregue a ondem de serviço a empresa vencedora da licitação para o inicio das obras de uma nova creche no bairro Bela-Vista e Pró-Morar.


O recurso é proveniente do projeto Pró-Infância, conhecedor das necessidades da comunidade Bela-Vista e Pró-Morar, na angustia das famílias por uma vaga na educação infantil, e por considerar de fundamental importância o primeiro acesso da criança a educação básica, tenho lutado para que esta realidade possa ser diferente. A noticia veio em “boa hora” afinal, novas famílias estão se instalando nos condomínios Residenciais Tozzo e Pedro Filomeno.

Segundo o Secretario de Educação, o valor do convênio pode chegar a R$ 1,4 milhão. A prefeitura terá 18 meses para executar as obras. A creche será construída no Bairro Pró-Morar, em um terreno de aproximadamete 1200 m². A unidade terá capacidade para 240 alunos de zero a cinco anos, em dois turnos. Contará com oito salas pedagógicas, sala de informática, cozinha, refeitório, pátio coberto, secretaria e banheiro adaptado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário