quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

FLUMINENSE CAMPEÃO BRASILEIRO 2010


Diante de mais de 40 mil tricolores, o Fluminense conquistou o Campeonato Brasileiro com uma vitória por 1 a 0 sobre o Guarani, na tarde do último domingo. Nos dias seguintes ao feito, além de ver os lances pela televisão, o técnico Muricy Ramalho acompanhou imagens dos torcedores em êxtase no Engenhão, e ficou emocionado.

"Durante o jogo, você está muito concentrado. Só depois que consegue ver as imagens. Nesses dias, fiquei vendo cenas de gente chorando, de criança chorando (cinco segundos de silêncio)... me emocionei um pouco. Se eu pudesse dar um abraço nessas pessoas, seria muito legal", afirmou o técnico após participar do Footecon na manhã desta terça-feira, no Rio de Janeiro.

A possibilidade de quebrar um jejum de 26 anos e garantir a felicidade da torcida tricolor mexeu com o treinador ao longo da última semana. Sozinho no Rio de Janeiro, já que sua família está em São Paulo, Muricy Ramalho se diz emocionalmente esgotado neste momento.

O futebol é incrível, porque milhares de pessoas dependem de você. Tem que respeitar a paixão do torcedor", declarou.

Apesar do sacrifício ao longo da temporada, Muricy se diz completamente recompensado pelo título nacional.

"Minha família faz muita falta. Por isso, às vezes tenho convites para sair do País e não vou. Não é fácil ficar longe das pessoas. Estou cansadíssimo, mas não tem satisfação maior do que encontrar um torcedor nas ruas e dar um abraço. Valeu a pena", encerrou.

“PARABÉNS VEREADOR ADILSON APPOLINÁRIO/PR – PELO TITULO DE SEU TIME DE CORAÇÃO, FLUMINENSE CAMPEÃO BRASILEIRO ...”

Fonte: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário