quarta-feira, 6 de abril de 2011

Capelas Mortuárias em Lages



O Presidente e Vereador Adilson Appolinário/PR, juntamente com os vereadores Rodrigo Silva/DEM e Aidamar Hoffer/DEM, idealizaram o projeto que prevê a construção de capelas mortuárias comunitária em alguns pontos estratégicos dos bairros de Lages. Outrossim, aconteceu a audiência pública no dia 31 de março(quinta-feira) ás 19 horas no plenário Nereu Ramos da Câmara de Vereadores de Lages, toda a comunidade e presidentes de bairros foram convidados a prestigiar a audiência para obter mais informações sobre a construção das capelas, a responsabilidade de administrar o funcionamento e manutenção deste espaço. A construção das capelas é uma parceria com o Deputado Estadual Elizeu Mattos via associações de moradores. Portanto, o projeto já está pronto, conforme o presidente Adilson Appolinário.


De acordo com o Presidente, serão feitas seis capelas regionalizadas de 60 metros quadrados no valor de aproximado de R$ 45 mil reais já mobiliados. Ainda serão definidos os terrenos apropriados para as construções. As capelas serão regionalizadas conforme estudos, analisando as capelas já existentes.


Com a construção dessas capelas acabam-se a correria pela falta de uma capela mortuária na região, e atende as pessoas que mais precisam financeiramente velar seus ente queridos em local adequado e com qualidade para os velórios, sendo que antes eram realizados na sede da Associação de Moradores e salões de igrejas. Com esse espaço, a demanda fica solucionada em nossos bairros.


Com informações da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário