quarta-feira, 7 de outubro de 2009

" Denit Confirma Obra da BR 282 de Lages! "

O encontro na sede do Dnit teve também a participação dos engenheiros Gervásio Marcinichen e César Augusto Flores Santos, autores do projeto de melhoria da travessia urbana de Lages. Os recursos e a breve execução da obra estão “garantidíssimos”, confirmou o superintendente do Denit.
.
O Superintendente do Dnit em Santa Catarina, João José dos Santos, espera liberar até meados de novembro próximo o edital de licitação para a obra de ampliação da capacidade da travessia urbana de Lages, na BR-282. Ele recebeu em audiência, o prefeito de Lages, Renato Oliveira (Renatinho), acompanhado do Vereador Adilson Appolinário (PR), Presidente do Diretório do PR de Lages, Jacinto Bet e o Secretário geral do partido em Santa Catarina, Sérgio Faust.
.
A obra, orçada em R$ 60 milhões, provocará significativas mudanças no esquema de trânsito e acesso à cidade, notadamente no trecho entre o Aeroporto e a Rótula dos bairros São Francisco e São Paulo. Um túnel, ao lado do Hospital Infantil, na Avenida Luiz de Camões e um viaduto na Avenida Duque de Caxias completarão o empreendimento.
.
Comemorando o investimento e aplaudindo a disposição do Dnit em investir na cidade, o prefeito Renato reconhece que a cidade deverá melhorar decisivamente seu esquema de trânsito, abrindo espaço para novos investimentos no local e valorizando os empreendimentos existentes. O vereador Adilson Apolinário, igualmente comemora a obra, enfatizando a boa relação e o empenho do Deputado Federal Nelson Goeten (PR-SC) e o superintendente do Denit, graças a quem foi possível priorizar aquele projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário