quinta-feira, 15 de outubro de 2009

DEU NA IMPRENSA.

Correio Lageano = 15/10/2009

Lombadas depois de um ano e onze acidentes

A construção de quatro redutores de velocidade, tipo lombada física, iniciou ontem na rua Engenheiro Paulo Ribeiro, bairro Bela Vista. Um abaixo-assinado dos moradores sob a orientação do vereador Adilson Appolinário sensibilizou o prefeito Renato Nunes de Oliveira e determinou a implantação dos redutores.


Em pouco mais de um ano, aconteceram onze acidentes entre colisões e atropelamentos na Paulo Ribeiro. Como medida paliativa foram implantados tachões em cinco pontos. Mas não surtiu o resultado esperado da diminuição de acidentes. Num dos mais graves acidentes, um jovem teve politraumatismo.“Colhemos mais de mil assinaturas em uma semana de abaixo-assinado e entregamos direto ao prefeito. Solicitamos a implantação de duas lombadas eletrônicas. Mas o prefeito sugeriu que as lombadas físicas tem resultado igual aos da eletrônica e podem ser instaladas em maior número. Somos gratos ao apoio que recebemos”, declarou o vereador.


Os pontos mapeados para as lombadas físicas é próximo ao mercado Freitas, nas proximidades da igreja Quadrangular, em frente à cancha de areia e defronte ao mercado LM. Das quatro lombadas, três foram implantadas ontem e uma será construída hoje de manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário