terça-feira, 5 de julho de 2011

II CONFERÊNCIA DE POLITICAS PUBLICAS



A Secretaria Municipal da Assistência Social é a coordenadora da II Conferência Municipal de Integração dos Direitos às Políticas Públicas, nos dias 6 e 7 de julho, no Salão de Atos da Uniplac.
A abertura oficial do evento será às 9 horas e logo em seguida haverá a apresentação do “Panorama da Assistência Social, Saúde e Educação” feito pelos secretários municipais responsáveis pelas respectivas pastas político-administrativas – com intervenções do público.
Ás 10h30 está programado palestra abordando “Análise da conjuntura das Políticas Públicas”, ministrada pelo psicólogo Allan Rodrigo Alcântara.
No período da tarde, será feita a leitura do Regimento Interno da Conferência Municipal (às 13h30), seguido de um “resgate das pré-conferências”.
Ás 14h30 iniciará as oficinas temáticas, das quais participarão membros dos conselhos municipais da Assistência Social; da Criança e Adolescente; de Educação; do Idoso; dos Direitos da Mulher; da Saúde; de Segurança Alimentar e Nutricional, entre outros conselhos municipais. Ao todo serão dez oficinas temáticas.
Já no dia 7 de julho, a II Conferência Municipal de Integração dos Direitos às Políticas Públicas inicia às 8 horas com o “resgate das oficinas do dia anterior”. As oficinas temáticas, neste dia, ocorrem a partir das 10 horas.
Na tarde do dia 7-06, terá seguimento das oficinas – com escolha dos delegados, a partir das 13h30. E às 15h30 haverá “plenária com apresentação dos delegados”.
Fonte: PML










Nenhum comentário:

Postar um comentário