quinta-feira, 30 de junho de 2011

CDL E SINCOVAL RECEBEM HOMENAGEM NA CÂMARA



A noite desta terça-feira (28) foi de homenagem na Câmara de Vereadores de Lages. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista de Lages (Sincoval) receberam o diploma de honra ao mérito pela passagem dos seus 43 e 53 anos de existência, respectivamente, e também pelos serviços prestados à comunidade lageana.


A sessão solene foi uma proposta do vereador Adilson Appolinário (PR), que disse que a homenagem se estendeu às 26 diretorias que já comandaram a CDL e aos que estiveram à frente do Sincoval nesse período. “Estas organizações são o porto-seguro dos lojistas e grandes responsáveis pelo crescimento da região”, falou ao desejar sucesso.


Os presidentes Nilton Rogério Alves e Célio Spagnoli representaram as duas entidades. Célio fez um breve apanhado histórico e agradeceu a Câmara de Vereadores, em especial ao proponente da sessão, pela homenagem.


Também se pronunciaram no ato: a diretora Conselheira da CDL, Maria Elizabeth Neves, o Comandante do Batalhão de Engenharia e Construção, Ten. Cel. Carlos Hassler, e o presidente da Associação Empresarial de Lages (Acil), Roberto Amaral.


Fonte: Taina Borges - Câmara de Vereadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário