terça-feira, 4 de outubro de 2011

PARECER FAVORÁVEL A DESFILIAÇÃO DO PR




Eu sou Brasileiro, e Lageano de alma e coração e, apesar dos pesares, não desisto nunca. Não canso, não desisto, de tentar mudar meu lugar com gestos pequenos, com palavras que, apesar de parecerem soltas ao vento, um dia, mais cedo ou mais tarde irão ser ouvidas. Não canso de tentar fazer com que as pessoas abram os olhos, que passe a ter consciência política, que seja, se não um militante, um alguém que atua ativamente, que pelo menos não se porte de forma tão passiva com tudo que estão fazendo a nosso país.


Não tenho dúvidas das desigualdades sociais, das perseguições políticas o qual sofri nos últimos meses, mas uma coisa é certa, e muito certa, Justiça tarda mais não falha, e a justiça de Deus prevalece sempre.


Hoje, sou um vitorioso, o processo judicial do tribunal de justiça eleitoral o qual me foi culminado, hoje recebe o parecer favorável, me sinto de alma puramente limpa e lavada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário