segunda-feira, 15 de março de 2010

Festa do feijão 2010

Onze candidatas disputavam o cargo de rainha da festa do feijão na sexta feira anoite 12-03-2010. O evento aconteceu no Club 25 de julho, que lotou por familiares, amigos e torcida das concorrentes. Estar entre as candidatas, já havia sido um desafio superado e ser escolhida embaixatriz da maior festa de São José do Cerrito. Foi uma surpresa para Suelen Bitencourt ter ganho o cargo de rainha.

Para Suelen "Todas as candidatas tinham potencial de beleza, conhecimento, informação e estavam preparadas para assumir esse posto. Sou grata pela conquista e darei o melhor de mim para representar bem essa função."

E como princesas ficou Anny Batista e Barbara Pimentel.

O evento de sexta-feira terminou com um show musical e o lançamento oficial da 7ª Festa do Feijão, que acontece de 23 a 25 de abril.

São José do Cerrito já foi o maior produtor de feijão de Santa Catarina. Hoje, a base da arrecadação está alicerçada além da agricultura, na pecuária e no comércio. E os investimentos em turismo se mostram como uma alternativa.Fazendas e pousadas estão se especializando na acolhida aos visitantes e oferecendo inúmeras atividades. Este potencial será mostrado na Festa do Feijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário