terça-feira, 13 de setembro de 2011

LEGISLATIVO ADERE A CAMPANHA ENERGIA DO HOSPITAL INFANTIL


A Campanha Energia do Hospital Infantil Seara do Bem existe há algum tempo. No mês passado ela foi relançada, desta vez com o intuito de angariar recursos para revitalizar a estrutura física da entidade e fortalecer o atendimento humanizado. O encontro para apresentação da campanha aos funcionários da Câmara de Vereadores de Lages e os presidentes das Associações de Moradores está marcado para esta quarta-feira (14), às 19h30min, no Plenário Nereu Ramos.


O desconto de qualquer quantia acima de R$ 1 pode ser feita na conta de energia elétrica. Para concretizar a doação é necessário o preenchimento de um formulário autorizando o período e quantidade desejados. O impresso pode ser encontrado em alguns pontos da cidade como Uniplac, Angeloni, CDL e RBS. A partir da quarta-feira, a Câmara de Vereadores será mais um local onde a comunidade pode buscar esse formulário.


Conforme a coordenação do projeto, o Seara do Bem atende por mês em média 3,5 mil crianças, entre 0 e 16 anos incompletos, em regime de urgência e/ou emergência. São cerca de 300 internações em trinta dias, grande parte delas pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Desta demanda, mais da metade são lageanos, os demais vêm de municípios da Serra e outras regiões de Santa Catarina.


O que? Apresentação da Campanha Energia do Hospital Infantil


Quando? Quarta-feira, dia 14/9


Onde? No Plenário Nereu Ramos – Câmara de Vereadores


Horário? 19h30min



Texto: Taina Borges


Comunicação - Câmara de Vereadores de Lages


Nenhum comentário:

Postar um comentário