terça-feira, 20 de setembro de 2011

PASTOR MENDES É CIDADÃO LAGEANO






O título de cidadão lageano foi entregue em sessão solene nesta terça-feira (13). A Câmara de Vereadores ficou lotada por parentes e amigos do ex-vereador Osvaltinei Banhos Mendes, o Pastor Mendes. A homenagem foi uma proposta do parlamentar Marcius Machado (PPS), que agradeceu a Deus por possibilitar essa homenagem a um grande homem. “Com sua liderança e orientações, as pessoas estão aprendendo sobre o prazer da vida no caminho certo através das palavras da Bíblia. Que todos os pastores também se sintam homenageados nesse dia”, disse o parlamentar desejando sucesso ao Pastor Mendes.
“De maneira justa e merecida parabenizamos esse cidadão do bem que ajuda transformar a vida das pessoas através da fé”, saudou o Presidente da Câmara, vereador Adilson Appolinário (PR).

Conheça um pouco da história do Pastor Mendes

Nascido em 29 de março de 1954 na cidade paranaense de 1º de Maio, Osvaltinei Mendes chegou a Lages em 1985 como pastor no bairro Tributo, onde permaneceu por seis anos. Depois dessa época, voltou ao Paraná para assumir a 52ª Igreja do Evangelho Quadrangular no bairro Jardim Paranaense, em Curitiba. O retorno a Lages foi em 1997, quando assumiu a sede da Quadrangular, localizada no bairro São Cristovão. Foi eleito vereador no ano 2000, com 1.797 votos, e reeleito em 2004, com o apoio de 2.528 eleitores.

Comunicação - Câmara de Vereadores de Lages




Nenhum comentário:

Postar um comentário