segunda-feira, 5 de setembro de 2011

LEGISLATIVO NA CAMPANHA CONTRA ATINGIDOS DAS ENCHENTES





As fortes chuvas que castigaram Lages no mês de agosto trouxeram mais do que medo, tristeza e desespero para várias famílias. Muitos perderam quase tudo que possuíam e agora precisam de sua ajuda neste momento tão delicado.

Por conta disso, a Câmara de Vereadores de Lages em conjunto com os acadêmicos da 4ª fase do curso de Administração das Faculdades Facvest promovem uma campanha de arrecadação de mantimentos a fim de minimizar este sofrimento.

Alimentos não-perecíveis que constam da cesta-básica (arroz, feijão, macarrão, etc.), peças de vestuários, roupas de cama, colchões e calçados em bom estado de conservação, produtos de higiene pessoal e de limpeza como sabão em pó e água sanitária (Q-boa) vão ajudar em muito as famílias que mais necessitam.

A sede da Câmara de Lages, localizada na Rua Otacílio Vieira da Costa é ponto de coleta das doações. O Legislativo é aberto de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h. Nas segundas e terças-feiras acontece a sessão deliberativa da Câmara a partir das 18h. Os donativos podem ser entregues ainda na Facvest, na Avenida Marechal Floriano, durante o período noturno. Participe você também desta campanha de solidariedade e amor ao próximo.





Mais informações no fone 3251-5420.

Texto: Câmara de Vereadores





* Foto: PML

Nenhum comentário:

Postar um comentário