terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Presidente da Câmara Conversa com Funcionários da Casa Legislativa

















Adilson Appolinário esteve em reunião com os funcionários da Comunicação Social da Casa Legislativa no dia de ontem (segunda-feira) e Funcionários terceirizados da Empresa Orbenk na manhã de hoje (terça-feira).
Para o Presidente esse primeiro contato se deu pela importância de conhecer a verdadeira função de cada um, e que todos os funcionários trabalhem em parceria uns com os outros, sempre priorizando o atendimento de qualidade para as pessoas que procuram a casa do povo. Priorizar o atendimento foi um dos temas debatidos na reunião, o presidente destacou ainda que todos trabalhem com vontade e espirito de equipe, para que possamos cada dia ser o melhor.
Na tarde de quarta-feira o Presidente conversa com sua equipe de gabinete, para tratar de projetos que serão executados em seu mandato como Presidente. Na quinta-feira dia 03, estará em contato com os servidores efetivos da Casa Legislativa, para ouvir também as sugestões, elogios e críticas desses funcionários. Para o Presidente é preciso conhecer sua equipe de trabalho e saber de seus anseios, saber o que cada um pensa, almeja para ter um ambiente de trabalho saudável e com qualidade de vida.
Com informações da Assessoria de Comunicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário