segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Presidente da Câmara toma café com a Imprensa Lageana










O Presidente da Câmara de Vereadores de Lages, em um café da manhã teve a aproximação com a imprensa lageana, o café foi servido pelo Map Hotel, nesta segunda-feira (07) ás 08 horas com os profissionais de comunicação dos diversos segmentos da sociedade.

Para o Presidente é preciso manter um bom relacionamento com esses profissionais e buscar um bom fortalecimento dessa relação, numa tentativa de que a imprensa possa divulgar mais os atos do Legislativo visando melhorar a imagem dos políticos.Entre as palavras proferidas pelo atual presidente diz que não vai fazer uma presidência de oposição, que será igual para todos os partidos, enfatizou ainda que a Casa está equilibrada financeiramente. Por fim, destacou que sua proposta será os projetos que em breve será lançado, podendo citar um deles que é o “Ação de Cidadania”, no qual, pretende começar pelas escolas criando um canal com as escolas para articular e formar a Câmara Mirim.
O projeto piloto será lançado no mês de março, contando com o apadrinhamento dos vereadores, para que as crianças e adolescentes conheçam através do teatro, palestras e visitações, a verdadeira arte de legislar.


Com informações da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário