quinta-feira, 19 de maio de 2011

II CONFERENCIA INTERN. CIDADES INOVADORAS







Vereadores participam da II Conferência Internacional de Cidades Inovadores em Curitiba-PR




Os vereadores Adilson Appolinário, Aida Hoffer, Anilton Freitas, Leandro Môro e Marcius Machado participam da Conferência Internacional de Cidades Inovadoras (CICI 2011), que acontece em Curitiba (PR), até esta sexta-feira (20).



O objetivo dos edis é conhecer os modelos de sucesso implantados em outras cidades nos diversos continentes (e que serão apresentados na Conferência) no intuito de modernizar Lages e aprimorar a qualidade de vida da população de nosso município.




CICI 2011




De acordo com os organizadores da CICI 2011, o objetivo do evento é estimular a transformação de ambientes urbanos em espaços propícios à inovação, à criatividade e à criação de empresas e negócios sustentáveis por meio de um conjunto de ações e soluções, envolvendo o poder público e a iniciativa privada neste intento.



Alguns dos modelos apresentados no evento mostram cases de sucesso na modernização do setor público municipal e a experiência bem-sucedida das “Cidades Digitais”, que com o uso da internet sem-fio com um custo mínimo aos municípios obtiveram um incremento em diversos setores, como economia, indústria, educação e cultura.




Com informações da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário