segunda-feira, 16 de maio de 2011

SESSÃO SOLENE - DIÁRIO CATARINENSE

O Jornal Diário Catarinense recebeu nesta segunda-feira (9), durante Sessão Solene, uma homenagem em comemoração aos 25 anos de existência, completados no dia 5 de maio. O ato foi proposto pela vereadora Aida Hoffer (DEM), que destacou a importância do DC em Santa Catarina. “O jornal tem papel fundamental na construção e preservação dos valores da sociedade”.


A vereadora parabenizou o jornal pela trajetória de excelência e profissionalismo, e, em seguida, fez a entrega de uma placa comemorativa ao diretor de Operações e Produtos do grupo RBS, Walter Bier, representante do DC.


Walter disse se sentir orgulhoso por receber essa homenagem na Serra Catarinense. Na oportunidade destacou alguns acontecimentos da região reverenciados nas páginas do jornal, como a Festa do Pinhão e a revitalização e duplicação da BR 282. “Estamos sempre participando dos fatos de Lages, como nas eleições onde o DC primeiro veículo a entrevistar o governador Raimundo Colombo”.


Na sessão, também prestaram homenagem ao jornal o presidente da Câmara, Vereador Adilson Appolinário, o vice-prefeito, Luiz Carlos Pinheiro, e o Tenente-Coronel Zinder José Guedes, representando a policia militar.



Taina Borges


Comunicação - Câmara de Vereadores de Lages


Nenhum comentário:

Postar um comentário