terça-feira, 31 de maio de 2011

Presidente Visita o Procurador Nazareno




Na última sexta-feira,(27) o presidente do Legislativo Municipal, Adilson Appolinário esteve com o procurador da República, Nazareno Wolff, surgiu na conversa de ambos a idéia de uma intervenção judicial na gestão administrativa do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres


A proposição deve avançar a partir de uma série de reuniões, para que a intervenção possa ocorrer a exemplo do que foi feito com a Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac.


E que se isso vir acontecer que seja avaliado detalhadamente o atual quadro geral do Hospital. Entendo que, antes de simplesmente reativar os serviços emergenciais, que algo seja feito para verificar todo o processo administrativo anterior a esse triste episódio de hoje.


A procuradoria deve pedir o afastamento da Sociedade Paranaense Divina Providência que hoje é gestora da Instituição hospitalar.


No entanto, na questão da emergência, o assunto é grave e precisa de uma alternativa imediata.


Portanto esperamos ansiosos que algo seja feito de imediato, pois as pessoas não podem ficar a mercê da sorte e de sua saúde, a população tem pressa, nós temos pressa, e a saúde da população pede socorroooo...



Com informações da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário