segunda-feira, 16 de maio de 2011

LAGES VAI SEDIAR SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO...





LAGES VAI SEDIAR SEMINÁRIO ESTADUAL DE SISTEMAS DE ENSINO



O conselheiro estadual de Educação, Gilberto Borges de Sá, esteve na Câmara neste dia 11 de maio para convidar os membros do Legislativo a participar do 1º Seminário Estadual de Sistemas de Ensino de Santa Catarina, que vai se realizar nos dias 4 e 5 de julho, nas dependências da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) em Lages.

O presidente da Câmara, Adilson Appolinário (PR), e os vereadores membros da Comissão de Educação, Saúde, Cultura e Desportos, Aida Hoffer (DEM), Marcius Machado (PPS) e Neusa Zangelini (PP), participaram do encontro.

Coordenador geral do evento no estado, Gilberto Sá disse que o objetivo do evento é integrar entidades como o Conselho Estadual da Educação, a Secretaria de Estado da Educação e as uniões nacionais dos Dirigentes Municipais de Educação e dos Conselhos Municipais de Educação no intuito de aprimorar o setor.

Para mais informações sobre o Seminário e para se inscrever no evento acesse o site do Conselho de Educação de Santa Catarina: cee.sc.gov.br


Everton Gregório
Comunicação - Câmara de Vereadores de Lages





Nenhum comentário:

Postar um comentário