segunda-feira, 16 de maio de 2011

PROJETO SHOPPING PÁTIO LAGES

PROJETO SHOPPING PÁTIO LAGES FOI APRESENTADO NA CÂMARA VEREADORES


A pedido dos vereadores Rodrigo Silva (DEM) e Adilson Appolinário (PR), parte do grupo de investidores do empreendimento Shopping Pátio Lages, representado pelo empresário Valdir Della Giustina, esteve na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (9) para apresentar o projeto de construção do complexo comercial.


Rodrigo disse que a construção de um novo shopping em Lages estava gerando muitos questionamentos, e por isso os investidores foram convidados a fazer alguns esclarecimentos. O vereador também sugeriu que seja realizada uma audiência pública, provavelmente, no dia 26 deste mês. “Se houver necessidade, faremos este encontro para que a comunidade também possa discutir a respeito deste empreendimento”.


Waldir disse o shopping vem agregar outras atividades ao centro de eventos Centroserra. O Shopping Pátio Lages terá um total de 38 mil metros quadrados de área construída. No local funcionarão quatro lojas âncoras, 130 lojas satélites, alameda de serviços, praça de diversões, quatro salas de cinema, dois restaurantes, entre outros.


Para o inicio das obras, que absorverá cerca R$ 70 milhões, está sendo aguardada apenas a liberação do alvará de construção. O empresário garante que a obra vai gerar mil empregos diretos e 2 mil empregos indiretos com a construção. “Nosso shopping marca uma nova oportunidade aos empreendedores locais”.



Taina Borges


Comunicação - Câmara de Vereadores de Lages




Nenhum comentário:

Postar um comentário